Funcaju reúne órgãos para discutir estrutura do Forró Caju 2014

A programação da festa está sendo finalizada, bem como a data da sua realização.

30/09/2015 22h04
Funcaju reúne órgãos para discutir estrutura do Forró Caju 2014
None

A Secretaria Especial de Cultura (SEC/Funcaju) reuniu na manhã de terça-feira, 6, representantes de diversos órgãos que estarão envolvidos na organização do Forró Caju, para discutir sobre a estrutura da festa deste ano. Destacando o sucesso da edição de 2013 e agradecendo a parceria de todos, o secretário Especial de Cultura, Manoel Viana (Léo) destacou que este primeiro encontro foi para saber a demanda de cada órgão, para que possa desenvolver seus trabalhos durante a festa. "O objetivo é que a gente possa fazer uma festa melhor e mais bonita a cada ano", destacou.

 

Pontos como a segurança, distribuição e estrutura dos estandes de cada órgão, esquema de trânsito no entorno do local onde acontece a festa, bem como o cadastramento e alimentação dos funcionários que vão trabalhar no Forró Caju 2014 foram discutidos durante o encontro, realizado no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. "Podemos ver hoje aqui que os ajustes que teremos que fazer são poucos. E estaremos, juntos com todos os demais órgãos, corrigindo o que precisa, para que a festa aconteça com tranquilidade", destacou Léo Viana.

 

A programação da festa está sendo finalizada, bem como a data da sua realização. Assim como no ano anterior, seguindo as diretrizes da atual administração de Aracaju, a maioria das atrações será composta por cantores, bandas e trios do Estado, além de várias atrações nacionais.

 

À tarde, outra reunião aconteceu entre os secretários Léo Viana, Carlos Batalha (Secom), Luciano Paz (Semfaz), Igor Albuquerque (Seplan) e Walker Carvalho (Semict), quando ficou definido o valor a ser investido na programação. A partir de agora as bandas serão contactadas e contratadas e nos próximos dias serão anunciadas, bem como o período da festa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: