Sergipe

05/05/2014 às 14h37

Radiopatrulha apreende jovens com drogas na Capital

As ocorrências foram conduzidas para a Delegacia Plantonista.

Redação Portal A8

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), registrou neste final de semana, duas ocorrências por porte ilegal de substâncias entorpecentes na capital.

Foto: Sandoval

 

Na Avenida Santa Gleide, Bairro Veneza, na última sexta, 02, por volta das 22h00, foi realizada a prisão de Heliano Santos, 23, momento em que o mesmo estava em um estabelecimento comercial e após ser abordados pelas equipes que realizavam a intensificação do policiamento ostensivo na área, visando a  diminuição dos índices delitivos (Leão Comando e  Leão 20), foi encontrado em seu poder, 04 cápsulas de substância entorpecente tipo cocaína.

 

Outra ocorrência foi registrada na Avenida Contorno, Bairro Santa Maria, no sábado, 03, por volta das 08h45, através da Equipe Leão 82, comandada pelo Sd PM Neylson Faro, momento em que se deparou com um cidadão em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia, arremessou um pacote.

 

Após o procedimento de abordagem e vistoria, foi constatado que o cidadão era um adolescente de 15 anos e dentro do pacote continha 08 papelotes de substância entorpecente tipo maconha. As ocorrências foram conduzidas para a Delegacia Plantonista.

 

RP apreende arma de fogo na Soledade

 

A CPRp efetivou neste Domingo (4) por volta das 17h20min, na Rua Verde Violeta, Loteamento Pousada Verde, Bairro Soledade, zona norte da capital, as prisões de Wesley Santos Silva, 25, e Everton dos Santos, 19 anos.


A ação foi efetivada pela Equipe Leão 03, comandada pelo Cb PM Carlos Hiran que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade, momento em que se deparou com os cidadãos em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta.

 

Ao efetivar a abordagem foi encontrado um revólver cal. 32 mm em poder de Wesley Santos. O caso também foi conduzido para a Delegacia Plantonista.