Familiares de Rogério desmentem boato sobre o falecimento do cantor

Os familiares também fazem um apelo para que falsas informações sobre o estado de saúde de Rogério não sejam espalhados, pois acaba desestabilizando a família.

30/09/2015 22h03
Familiares de Rogério desmentem boato sobre o falecimento do cantor

Após boatos do falecimento do cantor Rogério se espalharem na noite dessa sexta-feira (02) nas redes sociais, familiares do músico entraram em contato com o A8SE para esclarecer sobre o estado de saúde do cantor sergipano e desmentir a informação.

 

De acordo com David Calazans, sobrinho de Rogério, nos últimos três dias o cantor teve uma melhora significativa. O familiar informou que apesar de ainda estar internado na Unidade de Terapia Intensiva do (UTI), Rogério está consciente, conversando e caminhando. “Ele está agoniado para sair da UTI, só está esperando a autorização do médico para voltar para enfermaria”, declarou David.

 

Os familiares também fazem um apelo para que falsas informações sobre o estado de saúde de Rogério não sejam espalhados, pois acaba desestabilizando a família. “A mãe dele é idosa, ele tem filhos pequenos, então as pessoas devem ter cuidado ao espalharem notícias como essa de ontem, de que ele teria falecido”, concluiu David Calazans.

 

O sobrinho do músico também explicou que Rogério está se tratando de uma hepatopatia crônica, um distúrbio no fígado que causa varizes no esôfago, desencadeando sangramentos no aparelho digestivo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: