Homem é mantido refém por quase dez horas em Poço Verde

30/09/2015 22h03
Homem é mantido refém por quase dez horas em Poço Verde
value.image
Foto: Internauta

Um morador da cidade de Poço Verde passou por momentos de tensão nesta sexta-feira (02). Ele estava em casa quando foi surpreendido por dois homens armados, que invadiram sua residência e o mantiveram refém até a madrugada deste sábado (03). Durante o cárcere os bandidos chegaram a fazer disparos no interior da casa.

 

De acordo com a Polícia Militar, o senhor identificado como Nivaldo Correia de Brito, 49 anos, foi mantido refém até às 2h40 da madrugada, quando policiais do Comando de Operações Especiais (COE) e GATI conseguiram negociar e fizeram com que a dupla se rendesse.

 

Segundo a tenente Evangelina, tudo começou por volta das 16h, quando policiais de Poço Verde flagraram os baianos José Roberto Silva Santos, 27 anos, e Jorge Bitencourt Costa, 30 anos, em atitude suspeita dentro de um veículo. Foi iniciada uma perseguição e na fuga os homens acabaram entrando na casa do senhor Nivaldo.

 

 A polícia suspeita que a dupla tenha sido contratada para praticar homicídios no município de Poço Verde. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Lagarto, onde permaneceram até a conclusão do inquérito. Viaturas da cidade de Simão Dias, Lagarto e Tobias Barreto também foram acionadas para fazer o cerco na casa da vítima até a chegada do COE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: