Sergipe

03/05/2014 às 10h27

Dez presos conseguem fugir da 5ªDM em Nossa Senhora do Socorro

No momento da fuga apenas um policial estava de plantão na delegacia, ele foi rendido pelos presos, que levaram sua arma e o colete balístico.

Redação Portal A8

Na noite dessa sexta-feira (02), por volta das 21h, dez presos da 5ª Delegacia Metropolitana de Nossa Senhora do Socorro, conseguiam fugir após se rebelarem. De acordo com a Polícia Militar, o grupo conseguiu serrar as grades da cela.

Foto: SSP

 

No momento da fuga apenas um policial estava de plantão na delegacia, ele foi rendido pelos presos, que levaram sua arma e o colete balístico. Ainda segundo a tenente Evangelina, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os presos fugiram usando um carro que estava em frente a delegacia. Após algumas horas o veículo foi encontrado abandonado no Jardim Centenário.

Foto: SSP

 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), descarta a informação de resgate e de que os bandidos teriam utilizado uma viatura policial para fugir.

 

Foto: SSP
Ainda segundo o coordenador da Copcal, a Corregedoria de Polícia Civil irá abrir procedimento para apurar o caso. Incursões estão sendo feitas pelas polícias Civil e Militar na tentativa de recapturar os foragidos.

 

A população pode colaborar passando informações da localização dos criminosos através do Disque-Denúncia (181) ou acionando a Polícia Militar através do 190.