Sergipe

03/05/2014 às 08h38

Princípio de incêndio assusta funcionários e clientes de lanchonete no Jardins

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcos, o gerente da lanchonete informou que o fogo iniciou em um forno

Redação Portal A8

Foto: Radar Sergipe Notícias (WhatsApp)

 

Na noite dessa sexta-feira (02) clientes e funcionários de uma lanchonete localizada na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no bairro Jardins, passaram por um grande susto. Um princípio de incêndio foi registrado no estabelecimento e o grande volume de fumaça provocou pânico nas pessoas que estavam no local.

 

Foto: Radar Sergipe Notícias (WhatsApp)
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcos, o gerente da lanchonete informou que o fogo iniciou em um forno e logo que perceberam o incêndio os funcionários orientaram os clientes a evacuarem o local e saíram em seguida. Não houve feridos, apenas uma funcionária que por causa do nervosismo precisou ser atendida pelo SAMU.

 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender a ocorrência, uma de resgate e outra de combate a incêndio. Anda segundo o tenente, assim que chegaram ao local a equipe desligou a central de gás e eletricidade. “O princípio de incêndio foi combatido com rapidez, não havia um foco grande de fogo, mas a quantidade de fumaça foi grande, assustando os que estavam no local”.