Sergipe

02/05/2014 às 10h49

Cratera engole barraca de feirante na feria do Castelo Branco

A trabalhadora foi imediatamente socorrida pelos outros feirantes e teve apenas ferimentos leves

Redação Portal A8

Foto: André Luiz

 

Na manhã desta sexta-feira (02) feirantes da feira do bairro Castelo Branco levaram um susto. Uma cratera se abriu em meio as barracas, praticamente engolindo a banca de uma feirante que estava vendendo farinha.

 

Foto: André Luiz
A trabalhadora foi imediatamente socorrida pelos outros feirantes e teve apenas ferimentos leves. A área onde a cratera abriu foi isolada para evitar que outras pessoas caíssem no buraco. O buraco foi ocasionado pelo rompimento de uma tubulação da Companhia de Abastecimento (DESO). A água ficou jorrando e há perigo do asfalto ceder ainda mais.


De acordo com a moradora Geovânia, que reside em frente a feira, o aparecimento de buracos na localidade é frequente. Ela atribui o problema ao serviço precário de saneamento “Essa situação é antiga aqui. A gente liga para prefeitura, eles comparecem aqui, dizem que resolveram o problema, mas só que passa um mês, dois, e volta tudo a ser como antes”, comenta.


Geovânia ainda disse que os moradores estão sem água no bairro devido a cratera que se formou na manhã desta sexta. “Está jorrando água do buraco o tempo todo e ninguém ainda compareceu para solucionar a situação”, finaliza.