Sistema Atalaia de Comunicação recebe premiação durante solenidade

O objetivo desta premiação é reconhecer publicamente, nos mais diversos seguimentos, as empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado de Sergipe.

30/09/2015 22h03
Sistema Atalaia de Comunicação recebe premiação durante solenidade
None

O Sistema Atalaia de Comunicação foi homenageada no Prêmio Melhores do Ano 2013, realizado pela Confederação Nacional das Associações de Moradores (CONAM) juntamente com a Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS). O evento aconteceu nesta segunda-feira (28), no Teatro Atheneu.

 

O objetivo desta premiação é reconhecer publicamente, nos mais diversos seguimentos, as empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado de Sergipe. A escolha  foi definida através de uma pesquisa realizada com 2.793 pessoas e receberam a premiação os melhores no campo da política, cultura, educação, comunicação, assistência social e movimentos sociais. 

 

No segmento do rádio, a MIX FM recebeu a premiação como Melhor Programa Jornalístico de Rádio com o programa a “Hora da Verdade” e como Melhor Repórter de Rádio para o radialista Faro Fino. “Receber estes prêmios demonstram o quanto o Sistema Atalaia de Comunicação está realizando um excelente trabalho”, avaliou o repórter Faro Fino.

 

A TV Atalaia recebeu dupla premiação, sendo escolhida como a emissora com a Melhor Programação Televisa de Sergipe, além do Melhor Telejornal com o Jornal do Estado 2ª Edição. “Sem dúvida é uma das mais importantes premiações desta solenidade, já que premia a excelência de toda uma equipe que trata com ética e respeito o jornalismo e o seu telespectador ”, destacou o editor-executivo, Eduardo Andrade, que representou a TV Atalaia no evento.

[[VID-25565]]

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: