Grandes bandas animam a primeira noite do Petrofolia

Dentre as principais atrações da noite, animaram a festa a banda sergipana Calcinha Preta, o cantor Bell Marques e a banda cearense Aviões do Forró.

30/09/2015 22h03
Grandes bandas animam a primeira noite do Petrofolia

 

value.image

A primeira noite do Petrofolia, nesta sexta-feira (25), reuniu estrelas de primeira grandeza no palco e um público que lotou a praça de eventos de Carmópolis. Essa é a 5ª edição do evento,  considerado um dos maiores carnavais fora de época de Sergipe. Para a prefeita da cidade, Esmeralda Silva, a edição deste ano já é um sucesso. “O Petrofolia já se consagra como uma das maiores festas do Estado, ter essa praça lotada é um motivo de orgulho para todos nós”, frisou. 

 

value.image

  As principais atrações que animaram a festa foi a banda sergipana Calcinha Preta, o cantor Bell Marques e a banda cearense Aviões do Forró. “Estamos muito felizes em marcar presença nessa grande festa, é sempre um prazer participar de um evento onde o público tem uma energia tão boa”, ressaltou Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta. 

 

Para o cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, o show em Carmópolis teve um gostinho especial, já que marca a nova fase de sua carreira. “Esse é um momento em que eu estou experimentando o novo em muitos aspectos, e esta é uma oportunidade para eu mostrar ao público algumas sacadas diferentes que estamos propondo neste recomeço, uma mistura do Axé com os sons do violino e violoncelos”, comentou o cantor.

 

 E para fechar a primeira do noite de shows do Petrofolia, a dupla Solange Almeida e Xandy que comanda o Aviões do Forró trouxeram um repertório especial. “Vamos cantar junto com esse público antigos sucessos que já embalaram os fãs do Aviões e misturar com novos hits. Sempre com muita energia para alçar voos cada vez melhores”, enfatizou Xandy. 

 

Confira a reportagem completa sobre o primeiro dia de Petrofolia

 

Confira a entrevista com os integrantes da banda Calcinha Preta

 

Confira a entrevista com o cantor Bell Marques 

 

Confira a entrevista com a banda Aviões do Forró

 

Confira a cobertura fotográfica da primeira noite do Petrofolia

 


 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: