Sergipe

25/04/2014 às 17h31

Policial Militar reage e assaltante morre atropelado em Estância

Um dos assaltantes, ainda não identificados, morreu no local com o impacto da batida. Já o segundo comparsa fugiu em direção ao matagal.

Redação Portal A8

Um policial militar que trafegava com seu veículo na BR-101, na altura do povoado Dizilena, próximo ao bairro Cidade Nova, em Estância, foi vítima de uma tentativa de assalto provocado por dois homens ainda não identificados. Segundo o delegado André David, o policial reagiu e jogou o carro em cima da motocicleta onde se encontravam os criminosos. 

 

Um dos assaltantes, ainda não identificados, morreu no local com o impacto da batida. Já o segundo comparsa fugiu em direção ao matagal. Neste momento, as Polícias Civil e Militar estão no local na tentativa de capturá-lo. 

 

O delegado André David, confirmou que a motocicleta CB-300 onde estavam os assaltantes pegou fogo. David disse que ainda não tem o nome certo dos assaltantes, mas levantamentos preliminares da polícia mostram que a dupla é natural do Estado da Bahia. “Esse rapaz que morreu é uma foragido da Justiça da Bahia e o seu comparsa já foi preso por tráfico de drogas e receptação aqui em Sergipe”, disse. O instituto Médico Legal já foi acionado para recolher o corpo.