Adolescente que torturou casal é apreendido em Tomar do Geru

30/09/2015 21h31
Adolescente que torturou casal é apreendido em Tomar do Geru
A8SE

Em cumprimento a uma ordem de internação expedida pela justiça, um adolescente de 16 anos foi apreendido em Tomar do Geru. Ele é acusado de torturar um casal de idosos no município durante um assalto em outubro de 2012. Com o jovem estavam mais cinco adolescentes. Eles são conhecidos como "a turma do terror" na região.

O delegado Francisco Gerlândio Gomes afirma que os adolescentes levaram cerca de R$ 4 mil reais da casa da vítima. O dinheiro tinha acabado de ser sacado e um dos jovens que é neto das vítimas avisou que o dinheiro estava guardado em casa.

À noite, o grupo foi até a casa, agrediram o idoso com chutes e pancadas. A tortura continuou até que o senhor entregasse o dinheiro.

O adolescente que foi apreendido confessou confessou participação em outro assalto em uma loja de videogames em Tomar do Geru, na companhia de outro jovem de 17 anos.

Chama a atenção da polícia o fato do adolescente ter assumido a autoria pela omrte de outro adolescente que era de uma gangue rival.

O delegado que investiga o caso relata que o adolescente apreendido, de 16 anos, já escapou de três tentativas de interdição. Ele chegou a passar dois meses escondido em São Paulo antes de cometer o assassinato.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: