Preso acusado de assassinar gerente do INSS de Dores

30/09/2015 21h31
Preso acusado de assassinar gerente do INSS de Dores
A8SE

O coordenador da Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Everton santos, e o delegado do município de Nossa Senhora das Dores, João Eduardo, detalharam na tarde desta quinta-feira, 16, a prisão de Bruno Vinicius Oliveira Silva, 19 anos, acusado de assassinar no dia 7 de maio o gerente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Antônio Fernando de Oliveira, 63 anos.

Em apenas sete dias a Polícia Civil de Sergipe elucidou o crime. As investigações apontaram Bruno como um dos autores do crime, pois foi confirmado a presença de uma outra pessoa que está foragida. "O Bruno confessou a participação, afirmando que segurou a vítima para o comparsa esfaqueá-la", destacou João Eduardo.

A prisão aconteceu na última quarta-feira, 14, no município de Itabi, onde a mãe da vítima mora. Após a localização do acusado, a polícia conseguiu encontrar a faca utilizada para assassinar Antônio Fernando. "A arma foi encontrada em um vão entre a casa da vítima e a residDelegado Everton Santos | Foto: Allan de Carvalhoência do vizinho", destacou João.

Ainda segundo o delegado, os acusados conheciam a vítima e foram até o seu trabalho dias antes do crime. Eles foram vistos no dia do crime juntos antes de irem para casa de Antônio Fernando. "No local houve uma discussão por conta de um desencontro com relação ao valor pago por um programa sexual que resultou com o assassinato de José Antônio", finalizou João Eduardo.

Novas diligências

Com a prisão de Bruno a Polícia Civil conclui o quebra-cabeça do assassinato, faltando apenas localizar o segundo participante do crime. "Em apenas uma semana chegamos a identificação dos autores e a prisão de um deles. As diligências continuam e em breve iremos apresentar o segundo criminoso", informou o delegado Everton Santos.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: