Assalto seguido de sequestro termina com prisões em Estância

30/09/2015 21h31
Assalto seguido de sequestro termina com prisões em Estância
A8SE

A rápida ação da Polícia Militar evitou que uma coisa pior pudesse acontecer no município de Estância, distante a 68 Km da capital. Após receber informações de um assalto seguido de sequestro, os policiais saíram em diligências pelas ruas do município e minutos após conseguiram resgatar o carro, salvar a vítima e prender três bandidos.

Segundo informações três homens tomaram de assalto um veículo Corsa e na fugiram levando o jovem Leonis Soares, 19.

A vítima disse que o trio se aproximou a pé e armados anunciaram o assalto, roubando aparelhos celulares, carteiras, a chave de uma motocicleta e o carro.

Após o assalto, os ladrões obrigaram uma das vítimas a seguir com eles no carro e dispensou os outros dois colegas, tomando deles apenas a chave da motocicleta para evitar que os jovens pudessem ir atrás do veículo. Sem a chave da moto e sem os aparelhos celulares, as duas vítimas contaram com a sorte de encontrar praticamente no mesmo instante uma viatura do 6º BPMSE que fazia rondas pelo local.

Policiais saíram em diligências pelas ruas da cidade, encontrando o carro suspeito nas imediações do retorno na BR 101, nas proximidades do Bairro cidade Nova, há aproximadamente 1Km do acontecido.

Após ser preso, um dos assaltantes sorriu para o policial e elogiou o trabalho da polícia. "A polícia de Estância é boa mesmo, vim cair logo aqui", esbravejou.

Segundo as informações da DERPOL, os presos, identificados como Wesley Ramos Rocha, Eduardo Santos Gomes e Wellington Santos Souza são residentes do Parque dos Faróis, na grande Aracaju. Nenhum dos três apresentou documentos aos policiais.

Com informações de Pisca Jr/ Diário Sergipano

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: