SSP confirma 65 detenções durante Operação 75

30/09/2015 21h31
SSP confirma 65 detenções durante Operação 75
A8SE

A Operação 75, que é desenvolvida pela Secretaria de Estado da Segurança Pública em todo Sergipe, já totalizou 65 capturas de suspeitos e acusados. As ações começaram hoje cedo e terão a duração de 24 horas.

A força-tarefa, que inclui mais de 500 integrantes da Polícia Militar e da Polícia Civil, está sendo realizada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 9, para cumprimento de mandados de prisão e para saturação de patrulhamento em áreas estratégicas.

Foram registradas 65 capturas e flagrantes, sendo 58 prisões de adultos, mais sete apreensões de adolescentes por crimes, como roubo, tráfico de drogas e homicídio. Entre as pessoas capturadas, está um adolescente que matou um professor na cidade de Lagarto, há dois anos.

Durante as incursões, os militares e investigadores também apreenderam sete armas de fogo e uma quantidade ainda indeterminada de crack e maconha. Ainda foram apreendidas sete motos, que foram roubadas, furtadas ou estavam sendo utilizadas na prática de crimes.

Os números foram atualizados às 18h, em conjunto, pelo secretário-adjunto da Segurança Pública, João Batista, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, e a superintendente da Polícia Civil de Sergipe, delegada Katarina Feitoza, confirmaram há pouco os dados.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: