Grupo teatral Imbuaça faz sucesso em São Paulo

30/09/2015 21h31
Grupo teatral Imbuaça faz sucesso em São Paulo
A8SE

Imbuaça (Foto: divulgação)

 

O grupo de teatro sergipano Imbuaça está em turnê por São Paulo. Os artistas se apresentaram na última sexta-feira, 3, com o espetáculo "A farsa dos opostos", para o público de Guariba , no interior paulista. E o público deu boas risadas com a apresenação, fazendo valer as 4 horas de viagem da capital até a cidade da apresentação.

Uma estudante, marcou presença no evento e adorou a apresentação: "Gostei muito do espetáculo, pois faz uma crítica social muito forte, porém de uma forma muito divertida, além de resgatar a importância do folheto de cordel, o qual faz parte da cultural brasileira", enfatizou a estudante Mariane que já virou fã do Imbuaça.

Com a casa lotada, os atores sentiram o calor da platéia e fizeram bonito: "Apresentamos-nos no Clube Social Guaribinha, uma graça de espaço, aconchegante em uma noite com temperatura idêntica ao nosso nordeste. Pudemos compartilhar e proporcionar grandes gargalhadas ao nosso sempre querido público. Alegria imensa. Um espetáculo redondinho e mais uma vez deixamos a nossa mensagem nesse nosso "Bra" de Brasil. Parabéns a nós todos", ressaltou a atriz Isabel Santos, que acompanha o Imbuaça desde a primeira formação em 1980.

O grupo agora prepara as malas para desembarcar na cidade de Santa Rosa de Viterbo, a qual fará a segunda apresentação. Eles seguem em turnê por São Paulo até o dia 20 de maio, quando retornam ao estado.

o Circuito Cultural Paulista 2013 tem realização do Governo de São Paulo com apoio da Secretaria de Estado da Cultura.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: