SMTT aprova mudanças no trânsito

30/09/2015 21h31
SMTT aprova mudanças no trânsito
A8SE

Durante toda a manhã, integrantes da SMTT monitoraram o trecho modificado na Av. Beira Mar. Durante a manhã e início da tarde, são considerados horários de pico das 6h às 8h e das 11h30 às 13h30. No final do dia e início da noite a hora do rush é entre às 17h e 19h30.

Diretor de Planejamento e Sistemas da companhia, fez um balanço positivo das primeiras horas do dia: "o trânsito está fluindo normalmente. Os motoristas só precisam se acostumar com a contra-mão que agora é permitida na Avenida Beira Mar e também com o desvio da Rua Celso Oliva" - afirma.

Já o Superintendente da SMTT, Nelson Felipe, diz que o trecho vai continuar sofrendo melhorias. Uma delas começa a ser feita na noite de hoje, quando vai ser pintada a sinalização no asfalto. O tempo do semáforos também está sendo analisado e pode sofrer alterações de acordo com a demanda do trânsito.

A reportagem completa sobre o primeiro dia útil da interdição na Av. Beira Mar, você confere daqui a pouco, no Jornal do Estado 2ª edição, às 19h40.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: