Polícia Federal apreende quase 2 toneladas de maconha na BR-101

30/09/2015 21h30
Polícia Federal apreende quase 2 toneladas de maconha na BR-101
A8SE

Na manhã desta segunda-feira, 29/04, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu, na BR-101, nas proximidades do município de Simão Dias, aproximadamente 2 toneladas de maconha, que estavam escondidas sob um fundo falso de uma carreta bitren com placa de São José do Egito/PE.

No momento da abordagem, policiais federais prenderam em flagrante o nacional J.G.N., 33 anos, natural de São José do Egito/PE, proprietário e condutor do citado caminhão.

O preso, que responderá por tráfico interestadual de entorpecentes, crime previsto nos artigos 33 e 40, V, da Lei 11.343/2006, permanece na Delegacia Plantonista, à disposição do Juízo da Comarca de Japaratuba/SE, o qual foi o responsável pela expedição de mandado de busca e apreensão em face do investigado.

Investigações

As investigações que culminaram na operação em questão foram iniciadas em janeiro do corrente ano, após a prisão C.A.T.N., de 45 anos, natural de São Paulo, conhecido como "Thuthucão" que, na ocasião, foi flagrado transportando, em caminhão frigorífero, aproximadamente 1.6 toneladas de maconha, na cidade de Japaratuba/SE.

Fonte: PF/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: