Família procura jovem desaparecido há mais de 7 meses

30/09/2015 21h30
Família procura jovem desaparecido há mais de 7 meses
A8SE

Após mais de 7 meses do desaparecimento do itabaianense Anderson dos Santos, 23 anos, familiares estão desesperados. Sem informações que levem até o paradeiro do jovem, a família intensifica uma campanha nas redes sociais, divulgando fotos, na tentativa de obter informações que levem até o jovem.

Anderson dos Santos, mais conhecido como `Dancinho`, está desaparecido desde o dia 20 de setembro de 2012. A última vez que Anderson foi visto, foi no último dia 20 de setembro. Segundo Ademile dos Santos, irmã de Anderson, o mesmo chegou de mototáxi na casa de sua mãe e pegou a chave de sua casa, onde seguiu para tomar banho, na sequência deixou a chave na casa da vizinha.

Ademile conta ainda que após alguns dias do seu desaparecimento, a família sentiu falta de algumas peças de roupas. "Depois que ele desapareceu, sentimos falta de três peças de roupas, 2 calças, 1 bermuda e 3 camisas".

Quando perguntada sobre o comportamento do jovem antes do desaparecimento, Ademile conta que nada foi percebido. "Ele era um rapaz super brincalhão, raramente se encontrava triste, não percebi ele momento algum preocupado. Até quando um parente estava triste, ele nos animava".

A polícia continua as investigações sobre o caso. Para quem tiver alguma informação a família pede que entre em contato pelo telefone 9961-1132.

Fonte: Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: