Polícia militar de Japaratuba recupera veículo após tiroteio com assaltantes

30/09/2015 21h30
Polícia militar de Japaratuba recupera veículo após tiroteio com assaltantes
A8SE

 

O ex-presidiário foi detido após a troca de tiros (Foto: PM/SE)

Policiais militares do município de Japaratuba recuperarou um veículo na tarde do último domingo (21), após trocar tiros com os assaltantes nas imediações da cidade de Carmópolis.

 

De acordo com o sargento Nery, comandante da Polícia Militar de Japaratuba, o veículo apreendido havia sido roubado pelos suspeitos na Orlinha do bairro Industrial na última sexta-feira (19). De lá, eles teriam seguido para a cidade de Feira Nova, onde, na manhã do sábado (20) efetuaram um assalto, levando a quantia de R$ 4.500,00.

Na tarde do domingo, quando saíam do município de Carmópolis, os suspeitos colidiram em dois veículos e atropelaram um motociclista. A vítima ferida acionou a equipe da polícia militar de Japaratuba, indicando o local onde os acusados estariam trocando o pneu do carro. Chegando lá, os policiais militares trocaram disparos contra os suspeitos, mas ninguém se feriu.

"Um dos envolvidos evadiu-se por um matagal. Segundo a família, ele havia saído do presídio há três meses. O outro indivíduo, de prenome Marcos, foi preso e reconhecido pela vítima. Ele é natural de Carmópolis e já fora preso por tráfico de drogas e assaltos a mão armada", destacou o sargento Nery. O caso foi conduzido à delegacia de Japaratuba para adoção das providências cabíveis.

 

Fonte: PM de Sergipe

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: