Polícia cumpre nove mandados de prisão em Itabaiana

30/09/2015 21h08
Polícia cumpre nove mandados de prisão em Itabaiana
A8SE

Marcos Antônio,Joselito Bispo, Orlando dos Santos e Valdo da Silva presos durante operação (Foto: Reinaldo Gasparoni)

A Polícia Civil deflagrou uma operação na última quinta-feira, 19, na cidade de Itabaiana, com o intuito de cumprir mandados de prisões no município. Foram presos Valdo da Silva Santos, 23 anos, Orlando dos Santos, 44, e Antônio Silva, todos acusados de roubo; Marcos Antônio de Jesus, 24, e Erivaldo Alves, acusados de estupro; Lourenço Cardoso (idade não informada), por tentativa de homicídio; Cleverton dos Santos (idade não informada), por tráfico de drogas; e Michael Agnaldo (idade não informada), acusado de homicídio.

Ao todo, cerca de 30 policias civis, lotados na Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), na Superintendência da Polícia Civil e na delegacia Regional de Itabaiana participaram da operação, além do Grupamento Especial de Rondas e Blitz (Gerb). A operação foi contou com o apoio de mais seis delegados e da superintendente da Polícia Civil, delegada Katarina Feitoza.

De acordo com o delegado da Regional de Itabaiana, André David, essa operação teve como finalidade dar cumprimento aos mandados enviado pelo Poder Judiciário, oriundos de sentenças condenatórias, ou seja, aqueles procedimentos que já foram julgados, e os réus foram condenados. Foram presos seis acusados. Também descobrimos durante as investigações e diligências que dois dos procurados pela Justiça já estão em presídios, cumprindo pena por outro crime, e um terceiro faleceu há cerca de um ano, totalizando nove mandados cumpridos, relatou o delegado.

Além dos policiais, a operação contou com a participação da superintendente da PC, delegada Katarina Feitosa, dos coordenadores das delegacias do Interior, delegados Jonathan Evangelista e Hildemar Rios, o delegado José Inephânio, da Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus, e a delegada Luciana Pereira, da cidade de Frei Paulo, finalizou André David.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: