Ex-presidiário acusado de tentativa de latrocínio é preso

30/09/2015 21h08
Ex-presidiário acusado de tentativa de latrocínio é preso
A8SE

Policiais da Divisão de Repressão a Roubo à Ônibus prenderam nesta segunda-feira (16) o ex-presidiário José Marcos de Oliveira Filho, 21 anos. Segundo a polícia, Marcos é apontado como o autor de uma tentativa de latrocínio ocorrido no dia 26 de junho deste ano no povoado Parque Santa Rita, em São Cristóvão.

Na oportunidade, o criminoso se deslocava em um ônibus e nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sacou uma arma de fogo, anunciando o assalto. Um dos passageiros, um senhor de 70 anos, entrou em luta corporal com Marcos, sendo atingido com um disparo na altura do ombro esquerdo. Após o fato, Marcos empreendeu fuga sem subtrair nada.

Imediatamente os policiais civis iniciaram as investigações e na tarde de ontem conseguiram localizar e prender o acusado que estava em casa no povoado Parque Santa Rita. "Marcos estava preso na penitenciária de Areia Branca, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. No dia 17 de maio ele foi liberado e em junho cometeu esse crime sendo preso ontem. Ele vai ser indiciado pelo crime de tentativa de latrocínio", explicou o delegado José Inephanio.

 

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: