Polícia frustra tentativa de "arrastão" em condomínio de casas de luxo

30/09/2015 21h08
Polícia frustra tentativa de "arrastão" em condomínio de casas de luxo
A8SE

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 4h00, pelo menos dois homens invadiram um condomínio de luxo em frente ao hotel Parque dos Coqueiros, bairro Atalaia, e tentaram fazer um arrastão, mas foram frustrados com a e chegada da polícia e acabaram fugindo deixando os objetos roubados.

De acordo com a polícia, pelo menos quatro casas foram invadidas pelos bandidos, que danificaram a cerca elétrica do condomínio para entrar nas residências. Os ladrões entraram nos imóveis sem serem percebidos e não ameaçaram nenhum morador. Por sorte um dos condôminos percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia.

Segundo informações do policial da Radiopatrulha, cabo Amintas, foram deslocadas para o local três viaturas da Radiopatrulha e outras três da CPTur. "Os policias da delegacia de turismo estavam próximos e chegaram muito rápido a condomínio, assustando os bandidos que fugiram por um terreno baldio", declarou o policial.

Durante uma vistoria pelo condomínio, foi encontrada em uma das casas uma bolsa com objetos roubados pertencentes a mais de um condômino. "Com a chegada da polícia eles fugiram e deixaram jóias, dinheiro e celulares para trás", afirmou cabo Amintas que destacou. "Em uma casa que fica próxima ao muro encontramos um banco, que foi usado pelos ladrões para pular o muro. No local a cerca elétrica também estava danificada".

Foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Agora a polícia vai investigar se houve participação de algum funcionário do condomínio. "Tem que conhecer bastante o condomínio para saber exatamente onde pular o muro, mas por enquanto não é possível afirmar nada", declarou cabo Amintas.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: