Polícia prende acusado de assaltar lojas no Centro de Itabaiana

30/09/2015 21h07
Polícia prende acusado de assaltar lojas no Centro de Itabaiana
A8SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar e em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu Anderson Ferreira Santos, o Andinho, de 24 anos, na madrugada do sábado (07) no município de Itabaiana, sob a suspeita de crime de roubo a duas lojas e uma motocicleta da localidade.

O infrator foi localizado na própria residência, na rua Aloísio de Almeida Silva, após investigações das duas polícias. Andinho é suspeito de roubar na tarde da sexta-feira várias peças de roupas e acessórios de duas lojas de roupas na cidade.

De acordo com a polícia, para não levantar nenhuma suspeita o criminoso chegava às lojas fingindo interesse nas mercadorias e, após experimentar algumas peças de roupas, retornava do provador já anunciando o assalto e trancando as vítimas no banheiro e no escritório das respectivas lojas de confecções.

Além dos estabelecimentos, na mesma tarde o jovem também roubou a motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, de cor vermelha e placa MVJ 5259/SE, no Largo José do Prado Franco. A polícia chegou até ele após receber denúncias e cruzar informações sobre as características do autor dos três crimes, constatando que se tratava da mesma pessoa.

Depois da prisão, Anderson foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana pela Polícia Civil. Já os produtos foram localizados pelos policiais militares em um quarto de pousada, na Rua Curpetino Dória, e a motocicleta na residência do assaltante. Todos os materiais serão devolvidos por meio de termo de entrega através da delegacia.

 

Fonte: PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: