Jovem é baleado por colega em sala de aula

30/09/2015 21h07
Jovem é baleado por colega em sala de aula
A8SE

Por volta das 11h desta sexta feira (6), um jovem de 16 anos foi baleado na boca em plena sala de aula no Colégio Estadual Gumercindo Bessa, no município de Estância.

Segundo testemunhas, o tiro foi dado por um colega de classe, com a mesma idade da vítima, que atende pelas iniciais LSO. Ainda de acordo com testemunhas, no momento do incidente, não havia professor na sala de aula.

O jovem acusado do disparo informou a direção da escola que estava brincando com um revólver calibre 22, quando disparou o tiro e atingiu o colega IS. Disse ainda que logo em seguida saiu da sala, conversando normalmente com colegas e professores que estavam nos corredores da unidade de ensino.

Após o ocorrido as rondas policiais foram feitas e arma encontrada em um matagal localizado ao lado do colégio. O menor foi detido e encaminhado até a delegacia do município para prestar esclarecimentos.

O jovem baleado recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Estância e transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Com informações do Diário Sergipano

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: