Mais um micro ônibus é assaltado na BR 101 em Estância

30/09/2015 21h07
Mais um micro ônibus é assaltado na BR 101 em Estância
A8SE

Nessa quinta-feira (05) mais um veículo do transporte alternativo foi assaltado na BR 101, município de Estância. Desta vez, dois homens e uma mulher armados com dois revólveres entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Segundo informações da polícia, o trio entrou no veículo no município de Itaporanga D`ajuda e nas proximidades do posto São Paulo anunciaram o assalto, roubando a renda do ônibus e depois começaram a recolher os objetos dos mais de trinta passageiros que estavam no ônibus.

Após o assalto, todos os passageiros, juntamente com o motorista do veículo e o cobrador, se dirigiram até a delegacia regional de Estância para prestar o boletim de ocorrência. Ao chegar à DERPOL, as vítimas do assalto fizeram o reconhecimento fotográfico de um dos assaltantes que já foi identificado.

De acordo com a polícia, o acusado de ter participado desse assalto é morador da cidade de Estância e já é bastante conhecido no meio policial, tendo várias passagens pela delegacia do município. A prisão desse acusado agora dependerá de mandato judicial.

O veículo saiu da capital sergipana com destino a cidade de Estância e estava lotado, principalmente de trabalhadores. O número de assalto a veículos intermunicipais tem aumentado e pelo menos dois casos semelhantes foram registrados na semana passada e em um dos casos, uma vítima reagiu e foi alvejada com dois tiros, encontrando-se ainda no HUSE a espera da cirurgia.

 

Com informações do diariosergipano.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: