Polícia prende traficantes e apreende cocaína no interior do Estado

30/09/2015 21h07
Polícia prende traficantes e apreende cocaína no interior do Estado
A8SE

 

Zé de Roberto preso acusado de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação PC/SE)

 

Kercio Pereira de Menezes Silva (Foto: Divulgação PC/SE)

Foram presos em flagrante, no município de Umbaúba, na terça-feira (3), Kercio Pereira de Menezes Silva, 22 anos, conhecido como ‘Kessinho`, e José Valter de Souza, 40 anos, o ‘Zé de Roberto`, eles são acusados de tráfico de drogas na região.

Uma denúncia anônima informou a polícia que os acusados estariam em uma casa situada no povoado Dois Riachos. Ao chegar ao local os policiais encontraram Zé Roberto em poder de dez cápsulas de cocaína. Na casa foram encontradas mais 251 cápsulas contendoa droga, além de algumas unidades de cápsulas vazias, uma balança digital portátil e R$ 224 em espécie.

Segundo o agente da polícia civil, Adriano Machado, esta não foi a primeira denúncia sobre a dupla, a polícia já tinha conhecimento da tráfico de entorpecentes realizado por ‘Zé Roberto` nas margens da BR-101, nas proximidades do Posto Reforço, o que ajudou na prisão dos acusados.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Plantonista da cidade de Estância, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O delegado Júlio Figueiredo de Aquino, do município de Umbaúba, irá prosseguir com as investigações sobre o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: