Polícia Civil prende acusado de roubo a ponto Banese no interior do Estado
30/09/2015 21h07

Policiais civis prenderam na cidade de Nossa Senhora das Dores, Genivaldo Cardoso Guimarães, 18 anos, acusado de ter participado do roubo ao Ponto Banese da cidade de Feira Nova, no último dia 22.
De acordo com o delegado da região, Alexandre Felipe, Genivaldo é integrante de uma quadrilha que vinha praticando assaltos nas cidades de Feira Nova e Grachco Cardoso. Ainda segundo o delegado, o acusado também responde por roubo majorado e formação de quadrilha.
"No dia do assalto ao Ponto Banese, Genivaldo e seu comparsa chegaram a trocar tiros com a polícia durante a fuga. Na ocasião, ele acabou abandonando uma motocicleta, através da qual, foi possível chegar ao mesmo", concluiu o delegado.
Com informações da SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tolerância Zero
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Tolerância Zero
Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju

Tolerância Zero
Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância

Tolerância Zero
Jovem de 16 anos é brutalmente assassinado com golpes de chave de fenda em Nossa Senhora do Socorro
Mais acessadas
Susto
Acidente deixa mulher ferida na Zona Sul de Aracaju; carro colide contra muro de condomínio
Evento
Magníficos, Mastruz com Leite e Devinho Novaes são atrações do ‘Forró das Brotas’ neste fim de semana; confira programação
Educação
UFS abre inscrições para 364 vagas de readmissão em cursos de graduação
Sergipe
Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos
Polícia
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju
Mais notícias
-
5 minutos Acidente deixa mulher ferida na Zona Sul de Aracaju; carro colide contra muro de condomínio
-
52 minutos UFS abre inscrições para 364 vagas de readmissão em cursos de graduação
-
1 hora, 8 minutos Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos