Homem ameaça matar ex-companheira e oferece filha de 13 anos para comparsas

30/09/2015 21h07
Homem ameaça matar ex-companheira e oferece filha de 13 anos para comparsas
A8SE

Na noite do último domingo (24) um homem inconformado com a separação entrou na casa em que sua ex-companheira e seus três filhos estavam morando e ameaçou todos com uma faca. Acompanhado de mais dois homens ele chegou a oferecer sua filha de 13 anos para os comparsas que o acompanharam na invasão da residência.

O caso aconteceu na casa da irmã da vítima no bairro Recreio dos Passarinhos, em São Cristóvão. De acordo com informações passadas a polícia, o trio derrubou uma das janelas e invadiu o imóvel. Em depoimento a mulher contou que no momento da invasão ela estava no quarto com os filhos quando escutou um barulho de briga e desconfiou que fosse entre seu cunhado e o ex-companheiro.

Ainda de acordo com a vítima, sem dizer nada seu ex-companheiro e os comparsas forçaram ela e as três crianças a entrar em um carro. A mulher informou que foi nesse momento que o homem disse que iria entregar a filha mais velha, de 13 anos, aos marginais para que eles fizessem o que quisessem com ela. Ele também ameaçou matar a ex-mulher caso ela reagisse e se não voltasse para ele.

Sob muitas ameaças a mulher e seus filhos foram levados para a casa do acusado, que ainda ameaçou voltar até a casa da irmã da vítima e tocar fogo na residência. Os momentos de terror só acabaram, pois a polícia chegou ao local, mas não conseguiu prender os suspeitos que conseguiram fugir pelo quintal.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: