Chacina no Complexo Taiçoca: outra vítima morre no HUSE

30/09/2015 21h06
Chacina no Complexo Taiçoca: outra vítima morre no HUSE
A8SE

Para a polícia o jovem pode ter morrido por engano (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

No início da noite desse domingo (24) um crime chamou a atenção dos moradores da travessa Carlos Alberto Garcia Leite, na Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. Cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Luiz Marcos Tiburcio, 21 anos, morreu no local, e na tarde desta segunda (25), o servente de pedreiro Adelmo Rodrigues Santos, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe.

 

De acordo com informações passadas pela polícia, cinco amigos, entre eles duas mulheres, estavam na varanda da residência participando de uma comemoração quando foram surpreendidos pelos tiros. Os feridos foram encaminhados ao HUSE em quatro ambulâncias do SAMU. Populares informaram a polícia que o crime foi praticado por dois homens, que chegaram atirando e depois fugiram.

Segundo informações iniciais repassadas à polícia é provável que Luiz Marcos tenha morrido por engano. "A tarde uma das pessoas que estava na varanda se meteu em uma confusão com os autores do crime, que vieram até aqui para acertar as contas, mas pelo que soubemos o rapaz que morreu não havia participado da briga", revelou o sub-tenente, Márcio.

Matéria atualizada às 20h15

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: