Oito vítimas de acidentes de trânsito são registradas no fim de semana

30/09/2015 21h06
Oito vítimas de acidentes de trânsito são registradas no fim de semana
A8SE

Durante o final de semana quinze ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal (IML), sendo que oito pessoas foram morreram vítimas de acidentes de trânsito e cinco vítimas de homicídios.

Moacir Cardoso da Silva, 52 anos, morreu no último sábado após ser atropelado enquanto andava de bicicleta na avenida Heráclito Rolemberg, na entrada do conjunto Augusto Franco. Ele foi atropelado por um carro de passeio e o motorista saiu do local sem prestar socorro à vítima. Moacir foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu horas depois.

Acidentes com moto lideraram as ocorrências, no total foram cinco mortes nas rodovias sergipanas. Em uma das ocorrênciasJoão Pedro Rocha dos Santos, 15 anos, morreu após atropelar um cavalo em uma rodovia no povoado Saúde, no município de Santana de São Francisco. O jovem morreu no local.

Crime

No sábado Aurecio da Conceição Santos, 28 anos, foi assassinado quando estava chegando em sua residência, na rua Arrozal, bairro Santa Maria. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. O suspeito fugiu logo após praticar o crime.

Outra vítima de arma de fogo foi Luiz Marcos Tiburcio, 21 anos, morto por disparos de arma de fogo dentro de uma casa na travessa Carlos Alberto Garcia Leite, na Taiçoca de Fora, em Socorro. A vítima estava na varanda de casa com alguns amigos quando foi alvejado e morreu no local. Outros casos de homicídio também foram registrados no interior do Estado.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: