Carro atropela quatro pessoas na véspera de São João

30/09/2015 21h06
Carro atropela quatro pessoas na véspera de São João
A8SE

Uma adolescente de 14 anos ficou com ferimentos graves (Foto: Robério/ Itnet)

A noite do último sábado (23), véspera de São João, terminou com tristeza para uma família do município de Itabaiana. Por volta das 23h30 um veículo invadiu a calçada de uma residência na Rua Miguel Teixeira e atropelou quatro jovens que estavam reunidas com parentes e amigos comemorando o São João.

O motorista fugiu do local e dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja (Foto: Gilson de Oliveira)

 

As vítimas foram identificadas como Heloísa Natany de Jesus Santos, 21 anos, Maria Angelita de Santana, Daniele Freitas de Jesus, 24 anos, Maria Luíza Mendonça, Luana Damásio de Jesus, 19 anos, e uma adolescente de 14 anos.

As jovens foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), sendo que Daniele Freitas sofreu pequenas lesões nos pés e foi liberada em seguida. Já Heloísa Natany e Luana Damásio foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana com diversas escoriações, enquanto que a menor foi conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, com afundamento do crânio e face, deslocamento ocular e fraturas das pernas, uma vez que ela ficou presa entre a porta da garagem e a frente do automóvel. O condutor abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar compareceram ao local do acidente, onde foi levantada a suspeita de que o motorista estava embriagado, já que dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja.

 

Com informações de Gilson de Oliveira/Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: