Um assaltante é morto e outro preso em São Cristóvão

30/09/2015 21h06
Um assaltante é morto e outro preso em São Cristóvão
A8SE

Um jovem foi morto e outro preso após assaltarem uma papelaria localizada na rua Ivo do Prado, em São Cristóvão. Detalhe o estabelecimento comercial fica a apenas 100 metros da Delegacia da cidade. Marco Antônio Santos, 21 anos, e João Gomes, 18 anos, renderam três pessoas e roubaram dinheiro e produtos.

"Eles atravessaram o balcão e um deles colocou a arma na minha cabeça, perguntando onde estava o dinheiro e em que lugar ficava o cofre. O ficou segurando a minha mãe", disse uma das vítimas. Como a papelaria não tinha cofre, a dupla começou a retirar o dinheiro dos dois caixas. Antes de deixarem o local, Marco e João ameaçaram as vítimas, que se denunciassem eles voltariam para vingar-se.

O que eles não esperavam é que justamente no momento da fuga, policiais militares passavam no local. Houve troca de tiros e João Gomes acabou preso. Marco conseguiu fugir em direção a um matagal. A polícia perseguiu o assaltante e ele tentou se esconder na casa da avó e em mais um tiroteio, ele acabou ferido e morreu antes de chegar ao hospital, após levar oito tiros.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: