Sergipe

22/06/2012 às 09h46

Jovem é esquartejado e jogado em terreno baldio em Itabaiana

Redação Portal A8
O autor do crime também salgou o corpo para evitar o mau cheiro (Foto: Reporte Marcos Nunes da FM Itabaiana)

Na manhã desta sexta-feira (22) um crime chocou os moradores do muncípio de Itabaiana, o corpo de um jovem identificado como Dones de Jesus Santos, 24 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldade. O corpo estava dentro de um saco em um terreno baldio no bairro Bananeiras.

O acusado pelo crime disse que assassinou Jonny há seis dias (Foto: Reporte Marcos Nunes da FM Itabaiana)

De acordo com as primeiras informações, o jovem era envolvido com drogas e teria sido assassinado por Cosmo Ramos de Andrade, 28 anos. Ele e a esposa Rosângela dos Santos, 31 anos, estavam sendo investigados por tráfico de drogas. Dones estava desaparecido há alguns dias, mas não houve denúncia por parte de familiares.

Segundo as primeiras informações da polícia, Cosmo assumiu que há seis dias assassinou Dones com um tiro na cabeça porque, segundo ele, o mesmo queria matá-lo. Na manhã desta sexta, após denúncias através do disque denúncia, o corpo foi encontrado. Além de esquartejar o corpo da vítima, o criminoso também salgou o cadáver para não liberar odores e chamar atenção das pessoas da região.

Para a polícia o crime foi um acerto de contas entre usuário e traficante. O crime aconteceu próximo ao local, onde uma jovem foi encontrada morta dentro de uma caixa de papelão.