Dois homens são presos e arma de uso restrito da polícia é recuperada

30/09/2015 21h06
Dois homens são presos e arma de uso restrito da polícia é recuperada
A8SE

Uma arma de uso restrito da polícia foi apreendida com a dupla (Foto: PM)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (20) uma arma de fogo de calibre restrito das Forças Armadas e polícias Civil e Militares, que estava em poder de um indivíduo procurado pela justiça.

A prisão ocorreu quando denúncias anônimas levaram a polícia a realizar buscas por indivíduo suspeito de tráfico de drogas na rua A13, no bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram Edmilson Rosa Santos, 26 anos, e Luiz Carlos Araujo Menezes, 23 anos, com uma pequena quantidade de maconha e cocaína, aproximadamente R$ 1.094,00, seis telefones celulares de marcas diversas, duas câmeras fotográficas e uma pistola modelo Taurus Pt 940, com 17 munições do mesmo calibre.

"A arma apreendida é de uso restrito às polícias e Forcas Armadas e pertencia à PM de Sergipe. Não se sabe ainda, entretanto, com que policial a arma estava cautelada. Sabe-se apenas que ela fora roubada, pois existe, no corpo da arma, a identificação da Corporação militar", informou o 2º tenente Isaac, oficial subalterno ao Getam.

Edmilson Rosa Santos tem mandado de prisão por homicídio e é um dos principais traficantes do conjunto Marcos Freire. Ele foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à 5ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro, onde, no momento, a ocorrência está sendo registrada.

 

Fonte: PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: