Sergipe

18/06/2012 às 19h10

Alagoano morre em acidente na BR-101

Redação Portal A8

 

Parati ficou destruida na colisão (Foto: Pisca JR. (Diário Sergipano))
O alagoano morreu no local (Foto: Pisca JR. (Diário Sergipano))

Um alagoano de São Miguel dos Campos, Josival Ferreira de Lima, 38 anos, morreu em um acidente no final da manhã desta segunda (18) no KM 164 da BR-101, nas proximidades do povoado Gonçala, cidade de Santa Luzia do Itanhy. O acidente envolveu dois veículos: um Celta e uma Parati.

 

De acordo com informações de testemunhas, a policial militar Adeilza Alves de Carvalho, 28 anos, dirigia o Celta, cor cinza, em companhia de um sobrinho, e seguia da cidade de Cristinápolis para Aracaju. O veiculo dirigido pelo alagoano vinha em sentido contrário e teria feito uma ultrapassagem e acabou colidindo.

 

O Celta também ficou destruído (Foto: Pisca JR. (Diário Sergipano))

Com o impacto, Josival morreu no local, enquanto Adeilza e o sobrinho foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Um homem que acompanhava a vítima também foi levado ao HUSE.

 

Segundo informações da irmã da policial militar ferida na colisão, a jovem tinha ido passar o final de semana com os pais no município de Cristinápolis e nessa segunda estaria retornando para casa. Adeilza presta serviços na cidade de Itaporanga D`ajuda.

Com informações do Diário Sergipano