Sergipe

18/06/2012 às 10h58

Vândalo ateia fogo em trailer no conjunto Tiradentes

Redação Portal A8

Um comerciante da praça Ronaldo Barreto, conjunto Tiradentes, passou por um susto no último sábado (16). Um homem conhecido por moradores da região ateou fogo no trailer, na casa e no carro da vítima, tudo porque não conseguiu comprar um lanche fiado.

Assustado com o ato de violência o proprietário do trailer, Enilson, conta como tudo aconteceu. "Ele quis que eu desse o lanche sem ele pagar, como eu conheço a fama dele não forneci o lanche e ele começou a discutir comigo", afirmou Enilson que chegou a chamar a polícia. "Eu chamei a PM, mas ninguém apareceu e o rapaz acabou indo embora, mas retornou em seguida com uma faca para me ameaçar", declarou.

De acordo com o comerciante, com medo de ser atingido ele deu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do acusado, que como forma de vingança retornou no meio da noite para ater fogo no trailer da vítima.

Segundo seu Enilson, ele só não perdeu tudo, pois um morador de rua viu a ação e conseguiu apagar o fogo. "A sorte foi que ele quebrou o vidro e apagou o fogo, se não eu ia perder tudo", revelou.

Mesmo assim o trailer sofreu muitos danos por causa do fogo, as cadeiras, mesas e fruteiras foram completamente queimadas. O vândalo achou pouco o dano que causou no trailer e foi até a casa do comerciante, onde atirou mais um coquetel molotov no portão da frente. O fogo subiu pela parede, mas foi contido.