Homem é preso após perseguição policial em Simão Dias

30/09/2015 21h06
Homem é preso após perseguição policial em Simão Dias
A8SE

O final da tarde dessa quinta-feira (14) foi marcado por uma onda de assaltos e perseguição policial no município de Simão Dias. Primeiro uma dupla de assaltantes roubou moto com placas de Lagarto, que foi utilizada pelos bandidos para auxiliar em um assalto a uma papelaria.

Após invadirem o estabelecimento comercial no centro da cidade, a dupla fugiu e pouco tempo depois os dois bandidos armados roubaram outra moto. As polícias Militar e Civil foram acionadas e chegaram ao local dando início a uma perseguição.

Um adolescente de 17 anos foi atingido por um dos policiais, caiu da moto e acabou sendo apreendido. O comparsa, Washington Nascimento, 21 anos, foi desequilibrado pela viatura policial e tentou fugir correndo por um pasto localizado na rodovia Pedro Valadares. No cerco policial, o segundo elemento que já possuía passagens pela polícia também foi preso.

Ainda de acordo com dados da polícia, os dois teriam roubado de uma mulher em via pública a quantia de R$ 30,00. Ferido no ombro direito, o menor foi conduzido para a UPA, mas ficou impossibilitado de retirar o projétil.

 

Com informações do lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: