Jovens são vítimas de sequestro relâmpago no bairro Luzia

30/09/2015 21h06
Jovens são vítimas de sequestro relâmpago no bairro Luzia
A8SE

Na noite dessa quinta-feira (14) um casal de namorados foi vítima de um sequestro relâmpago. De acordo com uma das vítimas, ela estava chegando em casa com seu namorado, no bairro Luzia, quando foram abordados por dois indivíduos armados.

Segundo informações da jovem, um dos indivíduos assumiu a direção do veículo enquanto o outro ficou com o seu namorado no banco traseiro. O casal foi conduzido até uma casa no bairro Piabeta, em Nossa Sra. do Socorro, onde sofreram ameaças dos bandidos.

Os assaltantes pediram a quantia de R$ 2.500,00 reais para o casal, como eles não tinham o dinheiro a mãe de um deles foi acionada por telefone para que providenciasse a quantia. Os bandidos exigiram o dinheiro, mas a senhora informou que só poderia conseguir R$ 2.000,00 reais.

De acordo com relatos das vítimas, o local indicado para deixar o dinheiro foi em um posto de combustíveis. Quando a senhora chegou ao local indicado foi obrigada a entregar o dinheiro e entrar no carro, depois foi levada para o local do cativeiro onde estavam os jovens.

Os assaltantes fugiram levando diversas peças de roupas que estavam no carro da vítima, documentos pessoais, cartões de crédito e três aparelhos de telefone celular. Ainda de acordo com informações passadas à polícia, os três reféns foram deixados no cativeiro e que depois de um tempo os bandidos ainda fizeram contato por telefone. Após conseguirem sair da casa as vítimas procuraram a Delegacia Plantonista.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: