Corpo é encontrado dentro de veículo em estrada de Itabaiana

30/09/2015 20h51
Corpo é encontrado dentro de veículo em estrada de Itabaiana
A8SE

No interior do veículo os peritos encontraram um pacote de preservativo e uma calcinha (Foto: Gilson de Oliveira/ Itnet)

Nessa terça-feira (20) o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro abandonado próximo a BR-235, na estrada de acesso à fazenda Calumby, no povoado Terra Dura, município de Itabaiana. O homem foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acionaram a Polícia Civil de Itabaiana.

O homem trajando uma bermuda apresentava duas perfurações no lado esquerdo da face e três no ombro direito, ambas provocadas por arma de fogo. Dentro do carro os peritos encontraram uma camisa de cor preta, provavelmente da vítima, além de uma calcinha e um pacote de preservativo.

O corpo estava se no banco traseiro do veículo Fiat, modelo Palio, de cor Prata, com placas de Salvador. O carro apresentava um marca de tiro na porta traseira, do lado motorista, e outra no pára-brisa dianteiro, também do lado esquerdo.

A Polícia Técnica suspeita que o homem tenha sido assassinado por volta das 22 horas de segunda-feira (19) e que a cena do crime foi forjada para dificultar as investigações dos agentes civis.

No celular que estava com a vítima a polícia constatou uma última ligação recebida as 21h15. A vítima foi identificada pela polícia como Flávio Rodrigues Fontes, conhecido como "Fabinho borracheiro", 29 anos, morador do povoado Mocambo, município de Frei Paulo.

Segundo declarações da esposa, ele havia saído de casa na manhã de segunda-feira, retornou para almoçar e depois disse que iria para Itabaiana com o intuito de conseguir um dinheiro emprestado.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim.

 

Com informações de Gilson de Oliveira/ Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: