Câmara Municipal de Aracaju confraterniza com jornalistas

30/09/2015 20h51
Câmara Municipal de Aracaju confraterniza com jornalistas
A8SE

Ocorre nesta terça-feira (20) mais um café da manhã com a imprensa e os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O encontro vai reunir jornalistas, radialistas e empresários dos principais meios de comunicação do Estado na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), a partir das 7h30.

Realizado desde 2009, na gestão do então presidente Emmanuel Nascimento, o café da manhã será um momento de confraternização com os colegas da imprensa que dão cobertura aos trabalhos da Casa Legislativa. "Será também uma oportunidade de fazermos um balanço do que foi realizado pela Câmara e seus vereadores durante o ano de 2011", afirmou Nascimento.

Atualmente a Câmara Municipal de Aracaju conta com o site www.camaradearacaju.com.br, a rádio Web Câmara em Ação, está presente em diversas redes sociais, transmite ao vivo as sessões pela rádio Liberdade AM 930 e tem o programa diário Câmara em Ação, exibido na TV Atalaia e na TV Alese. E recentemente passou a transmitir ao vivo as Sessões Plenárias pelo canal legislativo, antes ocupado apenas pela emissora de TV da Assembleia Legislativa.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: