Caçamba tomba e atinge casas às margens da BR 101

A cabine da caçamba ficou destruída, mas o motorista não teve ferimentos graves (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Na Noite dessa quinta-feira (15) um acidente às margens da BR 101, no povoado Pau Ferro, município de Maruim, por pouco não se transformou em tragédia. O motorista de uma caçamba carregada de uréia perdeu o controle da direção e tombou em cima de uma casa, um imóvel vizinho também teve parte da estrutura danificada.
Os moradores da casa conseguiram sair antes de serem atingidos (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
O acidente aconteceu pouco depois das 19h e o morador da casa, o pescador Silvanio da Conceição, contou como tudo aconteceu. "Eu estava me preparando para ir tomar banho quando vi umas telhas caindo e o barulho, como moramos muito perto da BR logo pensei que fosse um carro, então peguei minha esposa e sai correndo desesperado", relatou.
O morador da casa vizinha presenciou o momento em que a carreta tombou. "Na hora foi muita aflição, poderia ter acontecido uma tragédia muito grande, mas o pessoal da casa conseguiu sair e o motorista eu vi quando ele estava com a cabeça do lado de fora e me disse que estava bem", declarou Antônio Pedro.
O motivo do acidente ainda está sendo investigado, mas populares contam que o motorista identificado como Claudio Francisco, afirmou ter sido vítima de um assalto. De acordo com a versão contada pelo condutor para o dono da carreta, ele havia parado para jantar e quando retornou ao caminhão havia um homem armado que anunciou assalto, ele tentou reagir segurando a arma e acabou perdendo o controle da direção.
Apesar da proporção do acidente e dos prejuízos materiais ninguém ficou ferido. O motorista saiu do local caminhando, com um pequeno ferimento no calcanhar.
As causas do acidente estão sendo investigadas (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
