Polícia prende trio acusado de tráfico no complexo Taiçoca

30/09/2015 20h51
Polícia prende trio acusado de tráfico no complexo Taiçoca
A8SE

Mais de um quilo de maconha, dinheiro e uma espingarda foram apreendidos com o trio (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

No final da tarde dessa quinta-feira (15) policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) prenderam três homens acusados de envolvimento no tráfico de drogas na região do complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com os policiais, a prisão de João Paulo Santos Bomfim, 19 anos, Raul Barbosa Batista Neto, 46 anos e Thiago Dantas de Sá, 20 anos, chefe da quadrilha, foi possível após um trabalho de investigação. "Passamos quinze dias monitorando o trio e conseguimos usar o elemento surpresa na hora da prisão, o que evitou qualquer tipo de reação", afirmou o sargento Fábio Lemos.

A ação aconteceu na casa de Thiago, onde foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, vinte pedras de crack, mil cápsulas de cocaína, um espingarda calibre doze, oito munições, duas facas e R$ 234 reais.

Ainda segundo a polícia Thiago Dantas era um dos principais fornecedores de drogas do complexo Taiçoca e usava documentos pessoais de usuários para garantir o pagamento das dívidas. "Com ele nós encontramos documentos de identidade, CNH, todos documentos de supostos clientes, que ficavam penhorados até que o usuário retornasse com o dinheiro", declarou o policial.

Para o coronel Wilson o trabalho direcionado do GETAM tem contribuído para o combate ao tráfico. "Nosso trabalho é focado na abordagem de motocicletas, além do trabalho de inteligência que antecede a ação, junção que tem ajudado na desarticulação das quadrilhas", relatou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: