Polícia flagra 18 usuários de drogas em fendas da balaustrada do rio Sergipe

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), realizou operação de combate ao tráfico de entorpecentes na manhã dessa quarta-feira (14) em fendas localizadas na balaustrada que fica às margens do rio Sergipe, nas proximidades dos mercados municipais, Centro da capital.
A Ação foi cordenada pelo tenente-coronel Adolfo Menezes, comandante do 8º BPCom, que recebeu denúncias sobre pontos de tráfico na área. Diante do informe, a guarnição do tenente Adilson Barbosa dos Santos foi ao local checar a situação e flagrou 18 usuários de entorpecentes.
Segundo informações de populares, ao avistar a aproximação dos policiais, alguns suspeitos jogaram pedras de crack no rio, fato que impossibilitou a configuração do crime de tráfico e, por consequência, a prisão deles. Assim, o tenente Adilson transformou a Operação numa ação educativa, falando ao grupo sobre os danos que as drogas causam.
Apreensão
Durante o trabalho, o 8º Batalhão de Polícia Comunitária apreendeu 12 cachimbos, usados para o consumo da droga, duas facas de mesa e duas pedras de crack. O material foi entregue a uma unidade da Polícia Civil.
Fonte: PM/SE
Mais vídeos

Estudantes que vão fazer o Enem entram na reta final de preparação

Conheça as diferenças entre os cordões de autismo

Farmácias passam por fiscalização no outubro rosa

No próximo mês começam a valer as novas regras para a antecipação do saque aniversário do FGTS

Direto de Brasília 17/10/25 - Exposição sergipano congresso
Mais acessadas
Estudo mostra a contaminação da água, ar e alimentos por Micro e Nanoplásticos
Samba de Seu Zé celebra dois anos com edição especial beneficente em Aracaju
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Eliminatórias do Sescanção acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro
Prêmio acumulado de R$ 48 milhões é sorteado pela Mega-Sena
Mais notícias
-
14 horas, 3 minutos Nossa Senhora do Socorro: Mercado e praça do João Alves passarão por reforma e revitalização
-
15 horas, 19 minutos Prefeitura mobiliza vacinação antirrábica para animais em 29 bairros de Aracaju
-
1 dia, 9 horas Confira a programação da 67ª Peregrinação de Nossa Senhora Divina Pastora deste fim de semana