Sergipe

14/12/2011 às 18h10

Jovem é preso por tentativa de homicídio e assaltos

Redação Portal A8
Com o acusado a polícia apreendeu uma arma e três mil reais (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Um jovem acusado por assaltos e tentativa de homicídio foi preso na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Acássio Santos Souza, 22 anos, foi preso por policiais do COE.

Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições e R$ 3 mil reais em dinheiro. De acordo com a polícia o rapaz praticava atos criminosos na capital e também no interior.

De acordo com o delegado Everton Santos, a prisão ocorreu após um levantamento realizado pela inteligência da Polícia Civil. "Ele era procurado por dois assaltos na região de Umbaúba e uma tentativa de homicídio em Indiaroba. Esse último aconteceu há duas semanas e desde então ele estava sendo investigado pelo delegado do município", declarou.

Ainda segundo Everton Santos, a polícia acredita que o acusado é responsável por outros crimes praticados na região do complexo Taiçoca. "Com ele encontramos uma carteira com documentos de uma vítima que foi assaltada ontem dentro de sua residência, na ocasião ele levou uma moto", declarou o delegado que ressaltou. "Estamos aguardando outras vítimas para confirmarmos outras ocorrências", afirmou.