CPTran realiza blitz educativa voltada para taxistas sergipanos

30/09/2015 20h51
CPTran realiza blitz educativa voltada para taxistas sergipanos
A8SE

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), vai realizar durante a manhã desta quarta-feira (14) uma blitz educativa voltada para os taxistas que atuam em Sergipe, sobretudo em Aracaju.

A ação tem como objetivo inserir adesivos educativos em veículos de táxi que transitam nas ruas da capital. "Trata-se de uma parceria entre a Polícia Militar e as empresas de táxi que atuam na capital. Os táxis são acionados pelos consumidores de bebidas alcoólicas em diversos eventos, então é natural que tenham interesse em aderir à campanha da `Lei Seca` de maneira voluntária. O próprio rádio que as empresas de táxi utilizam fortalecerá a divulgação no momento da blitz", comentou o capitão Fábio Luiz Silva Machado, comandante da CPTran.

A Polícia Militar dispõe de 1.400 adesivos que serão colocados nos táxis que comparecerem ao local. "As empresas de táxi estão funcionando nas ruas da capital durante 24 horas, e muitas vezes têm de lidar com o público que ingeriu álcool e optou sabiamente por pegar um táxi e não o veículo particular. Certamente é uma blitz importante para a Polícia Militar, empresas de táxi e sociedade", pontuou o capitão Machado.

 

Com informações da CPTran

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: