Sergipe

12/12/2011 às 15h29

Ex-policial militar é preso com carteira falsa da PM na Barra dos Coqueiros

Redação Portal A8

O ex-policial militar Genival dos Santos, 46 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (12) na cidade de Barra dos Coqueiros, utilizando uma identidade falsificada da instituição militar. Ele foi detido quando tentava liberar uma aparelhagem de som apreendido.

Genival dos Santos se apresentou na manhã desta quarta no Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros com uma identidade funcional de outro militar, mas com a foto dele sobre a do verdadeiro dono da carteira, com intuito de conseguir a liberação de uma aparelhagem de som apreendido na noite desse domingo (11).

Os policiais civis perceberam a falsificação e prenderam o acusado. Genival foi expulso da corporação da Polícia Militar pelo ato de indisciplina.

Outra prisão

Policiais Civis do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, José Fábio dos Santos, 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações passadas pelo polícia, José Fábio foi preso em 2009 por tráfico de drogas, estava respondendo o processo em liberdade, quando saiu a sentença condenatória e foi dado cumprimento na manhã desta segunda-feira (12). Ele foi preso em via pública e condenado há cinco anos pela prática de tráfico de entorpecentes.

Com informações da SSP/SE