Polícia realiza operação preventiva em Poço Verde

30/09/2015 20h50
Polícia realiza operação preventiva em Poço Verde
A8SE

A operação foi realizada em pontos estratégicos do município (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar realizou uma operação Poço Verde com o objetivo de prevenir atos ilícitos na região. A fiscalização, que aconteceu em pontos estratégicos, teve início na noite de sexta-feira (09) e foi concluída no final da tarde de sábado (10).

De acordo com o tenente Rivaldo, vistoriadas escolas, pontos do comércio, bares e feiras livres. Ainda segundo o policial, outra preocupação foi a fiscalização das estradas que fazem divisa com o estado da Bahia e servem de rota de fuga para infratores.

Na operação foi apreendido um vasilhame contendo diversos sacos para geladinho, giletes e seis papelotes de substancia aparentando ser maconha, além de três facões e sete facas.

De acordo com informações do tenente, o vasilhame com sustância entorpecente foi abandonado por quatro homens em um matagal que fica entre os estados de Sergipe e Bahia. "No momento em que a guarnição se aproximava foi recebida a tiros, sendo necessário o revide. Infelizmente, devido a extensão da mata e por se tratar de um local ermo não foi possível prender em flagrante os elementos", declarou o tenente Rivaldo.

A respeito dos facões e das facas, o policial informou que algumas foram encontradas no interior dos bares e outras largadas na área de comercialização da feira quando era percebida a presença da polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: