Professores participam de concurso no domingo

30/09/2015 20h50
Professores participam de concurso no domingo
A8SE

Neste domingo (11) será realizado o concurso público para contratação imediata de pedagogos, e formação de cadastro reserva para professores de licenciatura da rede municipal de ensino. Na ocasião, o secretário Antônio Bittencourt Junior estará disponível a partir das 08h, no Colégio Atheneu Sergipense, para conceder entrevistas para a imprensa.

As provas, além de serem aplicadas nas cinco didáticas da Universidade Federal de Sergipe (UFS), campus São Cristovão, também serão realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) General Freitas Brandão, no bairro Suissa; na Emef Anísio Teixeira, no bairro Atalaia; Emef Santa Rita de Cássia, no bairro América. Já nas unidades de ensino da rede estadual, o concurso ocorrerá no Colégio Estadual Pres. Costa e Silva, no bairro Getúlio Vargas; Centro de Referência de E.J.A Prof. Severino Uchôa, bairro Getúlio Vargas; Colégio Estadual Gov. Valadares, no bairro 18 do Forte; Colégio Estadual Atheneu Sergipense, no bairro São José; Colégio Estadual Tobias Barreto, no Centro da capital.

Vagas

As 152 vagas são de nível superior, para o cargo de professor de educação infantil e do 1º a 5º ano do ensino fundamental. Com relação ao cadastro reserva, este será destinado para professores das disciplinas de Artes, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música. Todos terão remuneração de R$1.498,84 e carga horária de 40 horas.

O prazo de validade do concurso, cujo resultado será divulgado no dia 31 de janeiro, é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, a critério da Administração Municipal.

fonte: Assessoria de Comunicação/Semed

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: