Sergipe

09/12/2011 às 08h35

Adolescentes são apreendidos após assaltarem taxista no bairro Santo Antônio

Redação Portal A8

Na fuga os adolescentes colidiram o veículo em um poste (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Policiais da Radiopatrulha apreenderam na tarde dessa quinta-feira (08) três menores de idade acusados de praticarem ato infracional de roubo à mão armada contra o taxista José Gildásio de Melo, 54 anos.
Com os jovens a polícia apreendeu duas armas (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

O taxista foi abordado por dois homens e uma mulher armados com dois revólveres, no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju. A vítima tentou fugir quando o veículo passava por um posto de combustíveis e foi alvejada com um disparo de arma de fogo que atingiu a região torácica. Funcionários do posto socorreram o taxista e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os suspeitos empreenderam fuga no carro da vítima que, em virtude de possuir um dispositivo de GPS, foi localizado pelos policiais da Companhia de Radiopatrulha. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo roubado e colidiu em um poste da avenida Simeão Sobral.

José Gildásio foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e passa bem. Já os adolescentes em conflito com a lei e as armas aprendidas foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

 

Com informações da PM/SE