Terceira edição do Passeio Ciclístico Contra a Corrupção acontece nesta sexta

30/09/2015 20h50
Terceira edição do Passeio Ciclístico Contra a Corrupção acontece nesta sexta
A8SE

Incentivar a participação da sociedade no controle dos recursos públicos e na prevenção à corrupção. Com este objetivo, a Controladoria Geral do Estado (CGE) e a Controladoria Geral da União (CGU), com o apoio do Tribunal de Justiça promovem na próxima sexta-feira (09), a partir das 18h30, o 3º Passeio Ciclístico Contra a Corrupção, na capital sergipana, em comemoração ao Dia Internacional contra a Corrupção.

A concentração será no mirante da 13 Julho e depois os ciclistas seguirão ao som de um mini trio pelas ruas da cidade com destino à Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia, onde diversas atrações, a exemplo da Orquestra Sanfônica e o cantor Sena estarão se apresentando no palco do estacionamento da Passarela. O evento também dá continuidade às ações da 1ª Conferência sobre Transparência e Controle Social em Sergipe (Consocial/SE) que já vem agitando os municípios de todo o Estado.

Como participar?

Para fazer parte desta ação em prol de uma Gestão Pública mais transparente e que valorize cada vez mais o cidadão, o interessado deve acessar o hotsite do 3º Passeio Ciclístico Contra a Corrupção, no www.passeiociclistico.se.gov.br, seguir até o botão `Inscrição` e preencher uma ficha de dados para garantir a aquisição do `Kit Passeio Ciclístico`. É importante que aqueles que fizerem a inscrição estejam portando documento de identificação no dia do passeio. Após o procedimento, é pegar a bicicleta e dizer `NÃO` à corrupção.

Além de incentivar a participação social no controle dos recursos públicos, o evento tem a intenção de conscientizar o cidadão da importância do trabalho conjunto dos Órgãos de controle da Administração Pública em Sergipe, por meio da mobilização social e institucional, com parcerias entre organismos federais, estaduais e municipais.

Programação

18h30 - Concentração no Mirante da 13 de Julho com entrega de kits e som de minitrio.
19h30 - Saída dos ciclistas rumo à Orla da Atalaia
21h40 - Retorno dos ciclistas para a 13 de Julho
Passarela do Caranguejo
19h - Início da programação `Dia Internacional Contra a Corrupção` com diversas atrações musicais
20h30 - Chegada dos ciclistas com minitrio
21h10 - Orquestra Sanfônica
21h40 - Atrações musicais
00h00 - Encerramento

 

Fonte: TJ/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: